Fomos abordados no sentido de perceber a nossa sensibilidade sobre uma iniciativa social de cariz solidário.

Recolha de artigos escolares para crianças de famílias carenciadas

A Associação PauloJ Bento é uma entidade que trabalha próximo de pessoas em sérias dificuldades para manter a sua subsistência.

Iniciámos uma campanha solidária “Regresso às Aulas”, que consistiu em recolher material escolar que pudesse apoiar as crianças dos agregados familiares em sérias dificuldades. Conseguimos recolher um volume considerável de bens, que, tentando ser no mais curto espaço de tempo, pudesse ser um factor que impulsionasse as carreiras académicas das crianças a que se destinavam, motivando-as!

Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós. (Benjamin Franklin)

Esta iniciativa contou com os apoios dos Restaurante Churrasqueira Ideal de Loures, Restaurante Único, Restaurante Taberna do Fado e Pastelaria O Trevo, albergando uma caixa de cartão do Clube Motard de Loures, servindo como pontos de recolha dos artigos escolares,  Em nome do Clube Motard de Loures, queremos que recebam os nossos mais sinceros e humildes agradecimentos.