O nosso Clube já idealizava produzir uma iniciativa deste género, mas acabou por ser ouro sobre “verde”!

Alcançámos a surpresa nos adultos, mas a maravilha nas crianças! O brilhos dos seus olhos não enagou!

Fomos convidados pelo grupo de comerciantes LouresCentral para colaborar numa iniciativa de apoio aos comerciantes da cidade de Loures.

Todo o envolvimento foi vibrante! Apresentámos-nos num visual que comungava a originalidade das origens do Pai Natal (segundo a história, a sua indumentária de origem era verde, São Nicolau), com as cores do Clube Motard de Loures, que gerou alguma surpresa e relatos de enorme aceitação.

Sabem qual a cor do natal? verde! Como o Clube Motard de Loures e o Pai Natal original!

Esta iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Loures e Junta de Freguesia de Loures, bem como do Clube Motard de Loures que se apresentou motivado do início ao fim, proporcionando momentos de enorme magia numa quadra natalícia fustigada por uma pandemia que teima em dar tréguas!