Mais uma edição dos Pais Natal Motard organizado pelos Motoclubes, Clube Motard e grupos Motard do Concelho.

Quando os amigos Motards se juntam para festejar o Natal, só podia dar neste passeio fantástico!

Esta iniciativa tornou-se uma tradição. Mais de uma centena de Motards do Concelho de Loures uniram-se num passeio para espalhar alegria dentro das fronteiras do Concelho, numa rota que possibilitasse a maior interação com as pessoas.

Um percurso que iniciou junto à sede em construção dos nossos amigos “Baldas”, do Motoclube do Tojal, passando pelas ruas do Infantado, cidade de Loures, Frielas, subindo à Apelação, Camarate, Prior velho, Moscavide, Sacavém, Bobadela, São João da talha, Pirescoxe e Portela da Azóia, onde terminou perto da sede do Motoclube do Oriente.

A essência motard na partilha da magia do natal!

Com o Natal mesmo à porta, desejamos a todos uma quadra de enorme felicidade e principalmente saúde, junto de quem mais amam, com a certeza que regressaremos para o ano!