O Clube Motard de Loures encontrou-se em Assembleia Geral para a tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos na Assembleia Geral realizada no passado dia 13DEZ2020.

Proporcionou-se uma cerimónia curta, em que os eleitos tiveram o orgulho de assinar a acta que os legitima em funções para os diversos cargos.

"Estamos comprometidos com o sucesso. Não é difícil, com a quantidade de pessoas boas que temos nas nossas fileiras! Somos a nata da sociedade!"

No final da cerimónia, o Presidente reconduzido proferiu umas palavras de encanto pelo percurso que o Clube Motard de Loures está a conseguir trilhar, onde somos bem reconhecidos pelas gentes da nossa Terra.

Em jeito de compromisso, firmámos já umas parcerias vantajosas para os nossos Irmãos, e outras se seguem! Talvez a mais importante ânsia esteja bastante próxima!

Lutamos por um ideal, baseado na amizade e lealdade entre irmãos. Estamos fortes e unidos para os tempos que se avizinham!

No final, com as presenças e apresentação do Cartão de Cidadão, formulou-se a acta que foi assinada.